1987
O COMEÇO DE TUDOA LNF Latino Americana deu o primeiro passo na construção de uma empresa com o objetivo de oferecer suporte técnico de alta qualidade aos seus parceiros. Com um compromisso permanente de agregar conhecimento, criou um modelo de atendimento completo para clientes em busca de qualidade e otimização de seus processos.
1997
DESBRAVANDO FRONTEIRAS PARA NOVOS HORIZONTESA empresa ampliou seus negócios, buscando novos parceiros, novos mercados e desafios ainda maiores. A LNF começou a tomar forma e contratou o seu primeiro funcionário. Até o momento, era composta por apenas três pessoas, responsáveis pela parte administrativa, financeira, marketing, assistência técnica, contabilidade e importação.
2004
O NASCIMENTO DE UM SONHOA busca constante por tecnologia, conhecimento e evolução, levou a LNF a abrir sua divisão de nutrição animal, produzindo inoculantes para silagem. Foi o início de um sonho que viria a se chamar Kera Nutrição Animal.
2005
ESPECIALIZAÇÃO PARA CRESCERA busca por atender às necessidades do mercado levou a Kera Nutrição Animal a ampliar sua linha de produtos. A empresa começou a trabalhar com uma levedura selecionada (Levumilk), que até hoje continua a entregar excelentes resultados no campo.
2006
AMPLIANDO RESULTADOSRespondendo às demandas do mercado, a empresa formulou e lançou seus próprios probióticos no mercado brasileiro, além de expandir sua atuação para os setores de aves e suínos, além do leite.
2008
EVOLUÇÃO DA EQUIPE DE TRABALHOA empresa passou a contar com uma responsável técnica pela produção da própria família. Maria Fernanda Flores conclui sua formação e a empresa agora ganha além de uma grande profissional, uma aliada na busca da qualidade total em seus produtos.
2009
NOVOS SONHOSCom o aumento da produção e a expansão para novos mercados, chegou o momento de tornar o sonho da empresa ainda maior. A Kera decidiu transferir sua produção para a cidade de Farroupilha-RS, acompanhada pelo lançamento de uma linha de suplementos minerais.
2010
IMPLANTAÇÃO E MODERNIZAÇÃO A filial em Farroupilha passou por mudanças significativas, incluindo linhas de produção especializadas, equipamentos modernos e expansões para agilizar os processos e garantir a satisfação dos clientes.
2013
FROTA PRÓPRIANeste ano, a Kera tomou uma decisão estratégica ao implementar sua frota própria, adquirindo seu primeiro caminhão. A logística passou a refletir a qualidade da Kera Nutrição Animal. Também ocorreu o primeiro encontro nacional dos representantes da marca no Brasil.
2014
UMA DÉCADA DE CONQUISTASA empresa celebrou 10 anos de conquistas. Olhando para trás, a Kera se orgulha do que construiu. O sonho que começou pequeno, com apenas três pessoas, tornou-se sólido e bem estabelecido no mercado. Esse sucesso se baseia em resultados positivos, seriedade, qualidade de produtos e assistência técnica.
2015/16
MARCANDO A EXCELÊNCIAA empresa renovou o seu formato de trabalho. E para sinalizar sua nova postura, a Kera apresentou uma nova marca gráfica. Kera, do Tupi-Guarani, significa sonho. E por isso, a antiga marca era representada por um pião, um brinquedo simples mas repleto de significados. Com a evolução da empresa e o alto nível dos feitos alcançados pela Kera, sua nova marca mantém os mesmos significados, mas agora representada por uma uma pipa, mostrando que seus feitos não ficam só na terra, eles alçam vôos cada vez maiores em direção à grandiosidade. Seus princípios continuam os mesmos: tecnologia, conhecimento e inovação para garantir a prosperidade a seus clientes. A nova marca foi a base para a mudança da identidade de todos os produtos fabricados pela empresa, criando assim uma padronização de toda sua comunicação Além do reconhecimento dos clientes e profissionais da área, a empresa conquistou o primeiro lugar no Prêmio Nacional de Silagem de Milho pela segunda vez consecutiva, devido à qualidade de seus inoculantes.